
Olha só, estão começando aparecer os defensores do continuísmo de Dois Irmãos, (estão irados), pena que ainda não mostram a cara, são covardes... Esse blog desde que foi criado já teve
mais de 1.700 acessos, isso prova que o povo está acessando muito, já recebi vários e-mails repassando matérias deste blog.
O fato do "Óleo Podre" mexeu com os brios de certas pessoas. Por que será?
Quando uma crise se instala em uma cidade, isso não é culpa também da administração local?
Vocês moradores de Dois Irmãos e até o "Anônimo" (Que comentou sobre o "óleo podre"), já viram a Prefeitura de Dois Irmãos trazer alguma empresa de fora, para diversificar nossa economia? (ou até mostrar preocupação em trazer outras empresas para o município).
Um passarinho me contou que a Tramontina queria se instalar em Dois Irmãos há um tempo atrás e recebeu um não da prefeitura. Aiaiaiaia... Essa é a preocupação do Prefeito de Dois Irmãos em diversificar nossa economia?
Há um ditado que diz: "Não caminhe olhando para cima, olhe para baixo e para os lados, pois em um descuido você poderá tropeçar e se arrebentar no chão". O "anônimo" que comentou devia se preocupar mais com o Município em vez de se preocupar com o povo de Brasília. Afinal, será que ele concorda com um gasto de quase 62 mil com a pintura de uma ponte? (mesmo que pinte a ponte por baixo, pelos lados e até a água do rio esse valor é um absurdo). Fecha os olhos e vem falar de Brasília. Onde ele vive? Eu vivo em Dois Irmãos, sou cidadão de Dois Irmãos e como tal posso fazer minha crítica e continuarei fazendo, não é um "anônimozinho" metido a “puxa-saco” que vai fazer me calar...