Twitter

sexta-feira, setembro 3

“EU FICO COM A BELEZA DA RESPOSTA DAS CRIANÇAS”

Esta semana recebemos um lindo depoimento. Uma mãe nos relatou como sua filha, de apenas 13 anos, a convenceu a mudar o voto:

“Sr. Presidente Lula, acho importante nesta época de eleições contar o que ocorreu em minha casa, pois minha filha de 13 anos fez com que trocássemos de partido e votássemos no PT nesta próxima eleição.

Nesta época todos falam de política e eu minha vida inteira fui PSDB. Foi quando minha filha falou: Por que? Será que você não viu tudo o que o Lula fez pelo Brasil? E ainda continuou, talvez você não viu porque nós somos de classe média (na cabeça dela), mas olha os que tem menos.

E continuou, me diga o que você quer do governo, o que estamos precisando? Nós temos plano de saúde, papai tem um trabalho estável, eu estudo em escola particular, nada nos falta. O que você quer? O que você está precisando do governo? Agora olha e veja os que tem menos, olha como a vida deles melhorou e assim vai se fazendo um Brasil melhor.

Sr. Presidente isto me fez calar e ver que uma criança de 13 anos muitas vezes tem mais inteligência e com certeza raciocínio que nós, que achamos que sabemos tudo, que vivemos para reclamar.

Atenciosamente Kátia Soufia”


Nenhum comentário: