Twitter

domingo, setembro 12

A Folha tenta respiração boca a boca no Serra

Que a Folha goste do Serra é legítimo. Mas que a imprensa faça campanha para o candidato, mandando a imparcialidade às favas, beira o crime. Na Folha de hoje, não há uma única notícia favorável ao governo Lula ou à Dilma.Agora, uma nova manchete estampa a página online do jornal "Dilma disparou telefonemas quando soube de acusações contra Erenice Guerra"

A Folha de São Paulo precisa explicar como obteve essas informaçõe

A Folha de São Paulo faz grampo telefônico?

A Folha compra informações de araponga?

Gostaria de saber como é que nestas "conversas reservadas no PT" sempre tem um jornalista da Folha ou da Veja? Será um grampo ilegal? Será que o homem invisível produzido na CIA trabalha para PIG? Será um morcego que ouve tudo e depois vai contar para o Zé baixaria? Ou será o de sempre, mais uma farsa jornalística? Para que fazer faculdade de jornalismo se tudo o que o jornalista precisa aprender é dizer: "Em conversas reservadas, uma fonte que não quis se revelar disse...

Parece até que imprensa está com raiva, porque o povo, depois que passou a ter acesso a internet e conhecer mais e melhor a blogosfera, mostrou que não aceitará golpes contra a democracia. Até bem pouco tempo atraz, qualquer boato virava fato na fala de um jornalista sem compromisso com a profissão. e a ética Agora, com os blogs mostrando o outro lado da notícia está cada vez mais complicado a manipulação . E isso está incomodando os jornalões.

Nenhum comentário: