Twitter

quinta-feira, julho 5

GRÊMIO UM SENTIMENTO QUE NÃO SE TERMINA

Pensem num clube popular, onde há torcedores das mais diferentes classes sociais, sei você poderá dizer que todos os clubes têm esse perfil. Sim, esse é o perfil do Grêmio, meu time do coração, do time que desde que me conheço por gente aprendi a amar, um amor platônico que não se termina que resiste às mais humilhantes derrotas e tem seu ápice nas conquistas. Mas a notícia que recebi hoje, me entristece, trairam o meu amor... Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto dos colorados, Antônio Britto Presidente do Grêmio? Sim, isso mesmo, ele mesmo, o homem que vendeu o patrimônio do nosso Estado, que sucateou o nosso RS. O que ele irá fazer no Grêmio? Talvez vender o Grêmio para alguma multinacional, quem sabe o Banco Opportunity, para depois se empregar nele. Não esquecendo que ele é o "homem dos pedágios", o que teremos que pagar para poder torcer pelo nosso time? Quem sabe, um aumento abusivo no valor dos ingressos, seu histórico é de trabalhar para os grandes, talvez agora só os afortunados, a “Elite do Pampa Gaúcho” poderá ir ao estádio. Qual o torcedor tricolor que pode me citar uma contribuição desse "cidadão" para o nosso imortal? Quem já viu ou ouviu falar em Antônio Britto no Olímpico? Perdoe-me Paulo Odone, mas tornar o Grêmio, com essa torcida maravilhosa (melhor do Brasil) em um objeto de ambições e pretensões políticas! Isso nós gremistas não merecemos... Brito Não! Respeitem esse time e sua Imortal torcida. Brito Não!

Nenhum comentário: