
Essa o meu camarada Luciano de Sapucaia do Sul mandou: Tenho acompanhado debates na TV onde apenas se discute se o Governo teve participação ou não na absolvição do Senador Renan Calheiros, não que isso não seja relevante, mas é bom lembrar algumas coisas.
- Renan Calheiros é Senador eleito pelo Estado de Alagoas, o Estado do Fernando Collor de Mello, o qual voltou à vida pública como Senador.
- Renan Calheiros é filiado do PMDB, então ele é um problema do PMDB e não do PT.
- A votação foi secreta, porém em 2003 o Senador Tião Viana do PT apresentou proposta de voto aberto para caçassão, mas o Dem (antigo PFL) e o PSDB naquela votação dessidiram em bloco para que a votação fosse fechada e hoje os caras de pau dão discursos demagógicos
- O Senador Paulo Paim (PT-RS) abriu seu voto pela caçassão.
- O Zambiase (PTB-RS) ficou quietinho, porque será que não abriu o voto?
- O Senador Simon (PMDB-RS) também não abriu seu voto, porque?
- O Senador Simon ouviu fortíssimas insinuações de Renan no plenário e permaneceu calado sem revidar. Será que o Renan tem o "rabo dele preso"? Ou será que enquanto o Renan insinuava ele não ouviu porque estava tirando sua soneca de costume?
- Porque a RBS não convida o PMDB para debater o Caso Renan, será que por ele ser "só" Senador deles, eles não tem nada com isso?
- Enquanto isso o PMDB do Renan "passa de lombo liso" como se diz em nossa terra gaúcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário