- Renan Calheiros é Senador eleito pelo Estado de Alagoas, o Estado do Fernando Collor de Mello, o qual voltou à vida pública como Senador.
- Renan Calheiros é filiado do PMDB, então ele é um problema do PMDB e não do PT.
- A votação foi secreta, porém em 2003 o Senador Tião Viana do PT apresentou proposta de voto aberto para caçassão, mas o Dem (antigo PFL) e o PSDB naquela votação dessidiram em bloco para que a votação fosse fechada e hoje os caras de pau dão discursos demagógicos
- O Senador Paulo Paim (PT-RS) abriu seu voto pela caçassão.
- O Zambiase (PTB-RS) ficou quietinho, porque será que não abriu o voto?
- O Senador Simon (PMDB-RS) também não abriu seu voto, porque?
- O Senador Simon ouviu fortíssimas insinuações de Renan no plenário e permaneceu calado sem revidar. Será que o Renan tem o "rabo dele preso"? Ou será que enquanto o Renan insinuava ele não ouviu porque estava tirando sua soneca de costume?
- Porque a RBS não convida o PMDB para debater o Caso Renan, será que por ele ser "só" Senador deles, eles não tem nada com isso?
- Enquanto isso o PMDB do Renan "passa de lombo liso" como se diz em nossa terra gaúcha.
Este blog trata entre outras coisas da nossa política cotidiana,e, como qualquer outro veículo, tem posição política sobre os fatos que aborda.
sexta-feira, setembro 14
FALSO DEBATE NO CASO RENAN CALHEIROS
Essa o meu camarada Luciano de Sapucaia do Sul mandou: Tenho acompanhado debates na TV onde apenas se discute se o Governo teve participação ou não na absolvição do Senador Renan Calheiros, não que isso não seja relevante, mas é bom lembrar algumas coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário