
Serra e Geraldo Alckmin, candidato ao governo paulista, andaram pelas linhas verde e azul em horário em que não havia movimentação.Fora do horário de pico, sem tumulto de passageiros, sem trem superlotados. O horário sem contato com o povão foi escolhido pela assessoria do candidato José Serra, para, passar a impressão nas imagens na TV, de que, tudo com os tucanso funcionam. Até o metrô "Eles têm que pegar é a linha vermelha às 18h30 e não a linha verde, que só passa em bairros ricos", reclamou a vendedora Fernanda Gambini ao jornal Correio Braziliense.
Já no encontro com profissionais da área de saúde,que nada entendem de metrô, Serra aproveitou para criticar a falta de investimento em transportes públicos. Ele citou os metrôs de Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador. "Na Presidência, vou organizar as licitações para ter 400km a mais de metrô no Brasil".
Do Blog Os Amigos do Presidente Lula
Um comentário:
É terrível a força que esse homem vem adquirindo no Brasil.
E vemos com a derrota de Marina Silva que o Brasileiro não sabe votar, e quando se mobilizam pra votar fazem essas lambansas de votar em candidatos como Tiririca.
O culpado do Brasil estar do jeito que está e do próprio brasileiro.
Quem não se lembra do que FHC fez com o brasil, se Serra ganhar o brasil vai lembrar, sentindo as consequências das épocas de FHC na própria pele.
Postar um comentário